Escola do Legislativo de Estância fará palestra sobre Maternidade e Empoderamento no Trabalho

Dentro das atividades comemorativas ao Dia das Mães, a Escola do Legislativo Vereador Sérgio Nascimento Melo, vai realizar no próximo dia 05 de maio, a palestra: Maternidade e Empoderamento no Trabalho.

A palestra será ministrada por:
Regina Feitoza, Graduada e Mestra em Administração de Empresas pela UFS; Especializada em Empreendedorismo pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT) e Pesquisadora Autônoma sobre negócios na América Latina.
Adrielma Santos, Bacharela e Licenciada em Ciências Sociais pela UFS; Mestra e Doutora em Sociologia pela UFS e Especializada em Educação Empreendedora pela PUC/RJ.

O evento será realizado no auditório da Câmara de Vereadores, às 09 horas e será direcionado às mães.

Mais informações podem ser obtidas da sede da Escola do Legislativo, à rua Gumercindo Bessa, 216, ou pelos telefones 3522 1014 ou 99911 6865.

Por: Ascom/CVE