Fábio Mitidieri recebe título de Cidadão Estanciano.

Em Sessão Solene realizada nessa sexta-feira, 22, o deputado federal Fábio Cruz Mitidieri recebeu o título honorífico de Cidadão Estanciano.

A propositura foi de autoria do vereador Kaique Freire(PV) e aprovado por unanimidade por seus pares do legislativo estanciano.

Depois de destacar os valores culturais do município, o vereador Kaique justificou a honraria feita ao deputado Mitidieri e convidou Tereza, viúva de Sérgio da Larissa para compor o dispositivo.

Ao recorrer à palavra o deputado Francisco Gualberto, líder do governo na ALESE e o vereador Josenito Vitale (Nitinho), presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju e os prefeitos Adinaldo, de Indiaroba e Adauto Amor, de Santa Luzia, prestigiaram à Solenidade.

O vice-prefeito André Graça saudou o homenageado, destacando que ele estava recebendo a maior honraria do povo estanciano.

O prefeito Gilson Andrade destacou o aprendizado com o pai de Fábio, Luiz Mitidieri, quando trabalhou com ele em sua clínica.

Gilson Andrade fez uma homenagem ao ex-vereador Sérgio da Larissa, liderado de primeira hora de Fábio Mitidieri em Estância.

O novo filho honorífico de Estância agradeceu especialmente ao vereador Kaique Freire e todo povo estanciano pela honraria recebida.
Mitidieri que foi recepcionado pela Batucada Quebra Coco na frente da Câmara e por Cláudia do Sax no plenário, enalteceu as belezas e o fervor cultural de Estância.

O vereador Misael Dantas, presidente da CVE, felicitou o homenageado, desejou boas vindas ao novo filho de Estância e destacou ações do governo municipal.

Por: Ascom/CVE.