Escola do Legislativo realiza Curso de Corte de Cabelo e Escova

Passado o momento mais restritivo da pandemia e já sendo possível o retorno das aulas presenciais, a Escola do Legislativo “Vereador Sérgio Nascimento Melo”, em Estância, iniciou no dia 11.04, o curso de Corte de Cabelo e Escova, nos turnos da manhã e tarde e com carga horária de 120 horas.

O curso está sendo ministrado pela instrutora Albertina Melo, em mais uma parceria exitosa com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Estância e o SENAC.

É a Escola do Legislativo proporcionando à comunidade a possibilidade de capacitação e aprimoramento no seguimento da beleza e atendendo a uma constante busca da comunidade, que vê nesse curso uma real possibilidade de profissionalização.

O presidente da CVE, vereador Misael Dantas fez a abertura oficial do curso e destacou a importância da capacitação e a consequente ampliação dos horizontes de cada um.

Por: Ascom/CVE.