Câmara de Vereadores sedia audiência pública sobre a LOA e LDO, da município de Estância

Servidores municipais, lideranças comunitárias, secretários municipais, vereadores, vice-prefeito, imprensa e munícipes em geral, prestigiam nesse momento, na CVE, a audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual-LOA e a Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO.

O projeto foi apresentado por Tereza Costa, Secretária Municipal de Administração, que no início da sua fala, declarou que todos os eventos administrativos da prefeitura, contarão com apresentações artísticas, “pois já está chegando os festejos juninos e ninguém faz mais cultura do que os estancianos”, disse Tereza.

A mesa foi composta pelo vice-prefeito André Graça, o ver. Misael Dantas, presidente da CVE, que no uso da palavra destacou que esse evento representa o compromisso da gestão com os munícipes.
“Uma gestão é feita de muitas vertentes, envolvendo diversas secretarias, que buscam resolver e atender às necessidades do povo estanciano”, disse o presidente.

Misael enalteceu a Secretaria de Saúde, pelo trabalho realizado no período pandêmico e as demais secretarias que também contribuíram.

O presidente destacou o trabalho da Secretaria de Educação e lembrou à secretária Aurenita Morgana, que a crítica faz parte do status de ser gestor.

O vice-prefeito André Graça, cumprimentou os manifestantes do bairro Cidade Nova, que portavam faixas cobrando a retificação do Zoneamento Urbano do bairro Walter Cardoso Costa.

Além da apresentação de Fabiana e Paulo Ricardo, tivemos Fabinho do Acordeon, que tocou o hino de Estância, na sanfona e um vídeo produzido pela SECOM, enalteceu a cultura estanciana

Por: Ascom/CVE.