Câmara de Vereadores de Estância faz convênio com UNIT para beneficiar servidores

A Sessão Ordinária dessa quarta-feira, 06, foi precedida pela visita da Direção da UNIT/Estância, na pessoa da Profa. Adriana Rocha, para a assinatura do convênio entre as duas instituições,  que possibilitará descontos  de 30% nas mensalidades dos seus cursos, para os servidores da Câmara e extensivo aos seus familiares.O convênio firmado entre a Escola do Legislativo “Vereador Sérgio Nascimento Melo” e  UNIT, vai facilitar aos servidores, acesso à formação em nível superior,  ampliando suas possibilidades de formação, qualificação e ocupação do mercado de trabalho.A Diretora da UNIT/Campus Estância,  destacou as vantagens desse convênio para os servidores da Câmara e seus familiares, nos cursos de graduação e pós graduação.Adriana exemplificou as vantagens, mostrando que as mensalidades do curso de Direito, com esse convênio,  caem de Cr$ 1.070,00 para 650,00 reais.O vereador Misael Dantas Soares, presidente da CVE, fez questão que todos os vereadores assinassem o termo de convênio e creditou todo o trabalho à Neusinha, Diretora da Escola do Legislativo.O presidente destacou grande número de cursos realizados pela Escola para a comunidade e em especial,  os cursos destinados à capacitação técnica dos servidores da casa legislativa.Por: Ascom/CVE.