Câmara de Vereadores de Estância oferece café da manhã para suas servidoras

Comemorando o Dia Internacional da Mulher, às servidoras da CVE foram recepcionadas nessa manhã de terça-feira, com um delicioso café.

O presidente da CVE, o vereador Misael Dantas(PSC), saudou os presentes e reconheceu a grande contribuição da mulher na destacada ação da CVE, reconhecida como uma das melhores do nordeste.

Essa foi a primeira das homenagens do dia às mulheres, realizada pelo parlamento municipal estanciano.

Por deferência do presidente Misael Dantas, a Sessão Ordinária desta terça-feira, será presidida pela vereadora Alinete Soares(PP), única representante feminina nessa legislatura.

Ainda hoje, às 19h, será realizada uma Sessão Especial para outorga da Medalha Ofenísia Freire, para 15 mulheres, destacadas e homenageadas pelos vereadores.

Por: Ascom/CVE.