SAAE realiza solenidade comemorativa aos 54 anos na CVE.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Estância-SAAE, realizou nesta manhã de segunda-feira, 29, na Câmara de Vereadores de Estância, uma solenidade comemorativa aos seus 54 anos de atividades em Estância.

O vereador Misael Dantas fez questão de está presente e, no uso da fala, destacou a importância da Autarquia, assim como de cada servidor.
“Tenham orgulho de fazer parte desta grande empresa, que fornece um bem precioso à vida e realiza um importante trabalho para o desenvolvimento do nosso município”, disse vereador o presidente.

Funcionários que se destacaram no seu labor receberam troféus, homenagem estendida também ao prefeito Gilson Andrade.

O prefeito Gilson Andrade aproveitou a oportunidade e apresentou os cinco novos “menores aprendizes”, que receberam seus uniformes e já começam a trabalhar no dia 01 de dezembro, próxima quarta-feira.

Uma palestra com a estanciana e motivadora funcional do SEBRAE, Luciene Macedo, sobre Empreendedorismo Funcional, fechou a programação festiva, que também contou com um delicioso coquetel oferecido aos presentes.

Por: ASCOM/CVE.