“Quinta tem espetáculo?… Tem sim senhor!”

Nessa quinta-feira, dia 07 de outubro, às 9:30h, estará se apresentando em Estância, no Ginásio de Esportes João Nascimento Filho, a Cia. de Artes da Alese, com o espetáculo teatral: “Balaio de Contos, Cantos e Encantos(uma viagem musical por nossas manifestações folclóricas)”.

O evento artístico será comemorativo à Semana da Criança, através da parceria entre a Escola do Legislativo “Vereador Sérgio Nascimento Melo”, com a Escola do Legislativo de Sergipe-Elese.

A peça teatral, direcionada as crianças de todas as idades, das Escolas Municipais, e contará com o apoio da Prefeitura de Estância, através da Secretaria da Educação e da Secretaria da Cultura e Turismo.

Esse é o primeiro projeto(de muitos que virão), realizado em parceria pelas duas Escolas do Legislativo.

Por: Ascom/CVE.