Presidente da Alese destaca parceria entre as Escolas do Legislativo de Estância e de Sergipe.

O deputado Luciano Bispo, presidente da Alese, recebeu em seu gabinete a Sra. Edneusa Melo, Diretora da Escola do Legislativo “Vereador Sérgio Nascimento Melo”, de Estância e a Sra. Isabela Mazza, Diretora da Escola do Legislativo da Alese, onde foi discutido a realização de parcerias para execução de projetos do interesse dos estancianos.

“A ideia de difundir e multiplicar a educação cidadã, é o lema da Escola do poder legislativo de Sergipe e a parceria com a Escola do Legislativo de Estância, é o início de um grande trabalho a ser realizado nas Câmaras Municipais da região Sul e do Centro Sul de Sergipe”, disse Luciano Bispo.

O vereador Misael Dantas, presidente da CVE, disse está muito satisfeito com o trabalho desenvolvido por Neusinha à frente da Escola do Legislativo, que mesmo em período de pandemia, com suas medidas restritivas, ela tem realizado cursos e oficinas on-line, em parceria com grandes instituições, contabilizando mais de 350 pessoas já certificadas e muitos deles já conseguiram entrar no mercado de trabalho por conta dessa formação.

Com a flexibilização dos Decretos governamentais, a Escola do Legislativo de Estância se prepara para realizar os cursos e oficinas presenciais, mas mantendo também os cursos virtuais.

Por: Ascom/CVE.