Vereador Misael Dantas recebe medalha comemorativa aos 400 anos de povoação de Estância

A Prefeitura de Estância, através da Secretaria de Cultura e Turismo de Estância, realizou ato de outorga da Medalha Pedro Homem da Costa, comemorativa aos 400 anos do povoamento de Estância, para 15 instituições que muito contribuem para o Desenvolvimento da “Cidade Berço da Cultura”, “Jardim de Sergipe” e “Capital Brasileira do Barco de Fogo”.

A Câmara de Vereadores foi uma das entidades homenageadas e o vereador Misael Dantas, presidente da CVE, recebeu a medalha em nome de todos os vereadores.

Na sua fala, Misael parabenizou o exitoso trabalho da secretária Lidiane Nobre à frente da pasta da Cultura e do prefeito Gilson Andrade por sua profícua gestão. O vereador presidente, destacou o fato da Medalha está reconhecendo méritos de grandes autoridades, mas também de pessoas do povo.

O governador Belivaldo Chagas; Joubert Uchôa, reitor da UNIT; Luciano Bispo, presidente da ALESE; Profa. Aglaê Alencar; Bispo Dom Geovanni Crippa; Dona Maria do Canudinho e o fogueteiro Valter Santos, entre outros, também foram homenageados.

Por: Ascom/CVE.