Siga-nos nas Redes Sociais:

A ESCOLA DO LEGISLATIVO E A UNIVERSIDADE TIRADENTES ALINHAM PARCERIA

A Escola do Legislativo Vereador Luís Sérgio Nascimento Melo, e a UNIT -Universidade Tiradentes, polo Estância, está alinhando uma parceria, para a realização de cursos, eventos e ações com o objetivo de capacitar seus servidores, agentes públicos e a comunidade em geral.

Na tarde desta quinta-feira (09/9), a Diretora da Escola do Legislativo, Edineusa Melo, reuniu-se com a Diretora da Universidade Tiradentes, polo Estância, Adriana Rocha, para dialogar sobre os cursos ofertados gratuitamente pela Escola do Legislativo em áreas de gestão pública e administração, gestão e negócios, alimentos e outros. E a possibilidade de implementar novos cursos nas áreas de saúde, tecnologia da informação e cidadania.

Também foi abordado a realização de cursos rápidos, oficinas de capacitação e palestras.

Uma das possibilidades de parceria, segundo Edineusa Melo com  a UNIT, visa a promoção de um maior número de atividades e, ao mesmo tempo, elevar a oferta diversificada de cursos gratuitos.

Segundo Adriana Rocha, o objetivo da Universidade é colaborar, cada vez mais, com o desenvolvimento da cidade por meio da expertise no ensino, pesquisa e extensão da UNIT.  Nesse sentindo, a parceria com a Escola do Legislativo vem ao encontro desse propósito e será  uma ação de peso para a capacitação da comunidade em geral.

A Escola do Legislativo à disposição da sociedade, investe onde as pessoas mais precisam de conhecimento e capacitação. Por isso procuramos a Universidade Tiradentes para firmar a parceria. Queremos atuar nas principais demandas e onde podemos auxiliar de maneira assertiva. Enfatiza a Diretora da Escola do Legislativo.

Scroll to top
Pular para o conteúdo