ESCOLA DO LEGISLATIVO DE ESTÂNCIA FAZ ENTREGA DE CERTIFICADOS.

Aconteceu nessa manhã de segunda-feira, 30 de agosto, a solenidade de entrega de certificados de cursos técnicos, realizados pela Escola do Legislativo Vereador Luiz Sérgio Nascimento Melo.

Os alunos concluíram os cursos, no formato on-line, de: “Qualidade no Atendimento”, “Técnicas de Venda” e “Relações Interpessoais no Trabalho”, todos conveniados com o Senac/SE.

O presidente da Câmara, vereador Misael Dantas presidiu a solenidade, acompanhado do vereador Artur Oliveira, vice-presidente, dos vereadores Kaique Freire e Léo de Fá, além de (Neusinha), Diretora da Escola do Legislativo.

Também prestigiou o evento o sr. Edson Dias, representando o Senac e a Secretária de Cultura e Turismo de Estância, a atriz Lidiane Nobre.

Em suas falas, todos fizeram questão de ressaltar a importância do aprendizado e consequente formação técnica, enriquecendo seus currículos e promovendo maiores chances de ocuparem espaços no mercado de trabalho.

“Mesmo com as restrições impostas pela Covid-19, buscamos alternativas para a realização de cursos e oficinas, de forma on-line. Breve voltaremos com os cursos presenciais e levaremos nossas atividades também para a zona rural”, disse Neusinha.

A Escola do Legislativo de Estância têm sido referência para outras cidades e seu funcionamento, qualificando jovens e adultos para o mercado de trabalho, tem sido uma das prioridades da gestão de Misael Dantas frente à CVE, que além de vereador, é advogado e professor.

Por: Ascom/CVE