VEREADORES PRESTAM CODOLÊNCIAS POR JACKSON GUIMARÃES E DR. JORGE.

A sessão ordinária dessa terça-feira,17, foi tomada por um grande sentimento de pesar, pela perda do médico Jackson Guimarães, que faleceu no sábado e, pelo engenheiro Jorge Prado Leite, falecido no último domingo.

Cada vereador que usou a tribuna, dedicou alguns minutos para homenagear esses dois homens ilustres e valorosos, em reconhecimento e agradecimento aos seus relevantes serviços prestados ao povo estanciano e da região sul de Sergipe.

“Senhora Vereadora e senhores vereadores, registramos com pesar e referendamos todas as homenagens feitas ao Dr. Jackson Guimarães. Um médico que trabalhou por muitos anos em nossa cidade. Foi vice-prefeito de 1989 a 92 pelo PL.
Dr. Jackson foi um médico muito competente, dedicado e compromissado com a medicina, com a sociedade estanciana e da região”, disse Misael Dantas.

“Somo-me as Vossas Excelências em todas as homenagens póstumas feitas a Dr. Jorge e a todas as referências feitas à família do mesmo, pois Dr. Jorge Prado Leite registrou em sua vida a competência, o trabalho, a honestidade e a verdade. Através da Sulgipe, da rádio Esperança e de suas empresas, possibilitou a um grande número de estancianos o primeiro emprego. E o emprego dar dignidade à pessoa e equilíbrio a sociedade e ao mercado da nossa cidade e também da região, em razão da Sulgipe atingir mais dez ou doze cidades. Qualquer homenagem que nós fizermos a Dr. Jorge será mínimo, diante da grandiosidade do que ele foi para o nosso munícipio, para Sergipe e para o Brasil”, disse o presidente da CVE.

Por: Ascom/CVE.