Vereadores estancianos visitam a Procuradoria da Mulher da Alese.

O vereador Misael Dantas(PSC), presidente da CVE, acompanhou a vereadora Alinete Soares(PP), em uma visita feita na tarde de quarta-feira, 11, à Procuradoria da Mulher da Assembléia Legislativa de Sergipe-Alese.

A razão da visita foi a recente aprovação do Projeto de Resolução Parlamentar na CVE, de autoria da Mesa Diretora (como reza o regimento interno da casa) e da iniciativa da vereadora Alinete Soares, que cria a Procuradoria da Mulher no parlamento estanciano.

Na oportunidade, os vereadores conversaram com a Dra. Patrícia, sub-procuradora, onde buscaram esclarecimentos, apoios e firmaram parcerias.

“Eles ficaram muito felizes pela iniciativa do município de Estância por partir na frente com essa iniciativa que muito vai contribuir para o fortalecimento da rede de proteção à mulher”, disse Misael Dantas.

Sobre os próximos passos, Misael disse que: “Breve faremos uma solenidade de instalação da Procuradoria da Mulher e buscaremos estabelecer parcerias com o Tribunal de Justiça, Alese, PM, CREAM, entre outros entes, ao tempo que parabenizamos os vereadores estancianos e em especial a vereadora Alinete Soares pela brilhante iniciativa”, concluiu o presidente da CVE.

Por: Ascom/CVE