Misael Dantas participa de Sessão do TJ/live, em defesa da mulher.

O Presidente da Câmara, Vereador Misael Dantas – PSC, participou, segunda-feira 14/06/21, via Live, de uma sessão promovida pelo Tribunal de Justiça de Sergipe, que teve como tema a Agressão Contra a Mulher. No uso de sua fala, o Parlamentar reiterou o apoio do Legislativo Municipal a tudo que for em favor da sociedade Estanciana, particularmente, em defesa da mulher!

Sempre atento às lutas sociais em defesa do cidadão, o presidente tem colocado plenário da CVE e seus técnicos, à disposição de todas as instituições públicas e privadas, para a realização de palestras e debates.

Misael entende que o poder legislativo é a representação de um povo e por isso mesmo, ali cabe, além das Sessões da Câmara, os debates que a sociedade entende serem importantes travar.

Uma característica importante do presidente, é está presente em todos esses eventos, fortalecendo essas lutas com a representatividade parlamentar.

Por: Ascom/CVE.