Vereador MISAEL DANTAS, Presidente da CVE, grava com a Band/BA.

Uma equipe da TV Band esteve nessa quarta-feira, 02, em Estância, gravando matéria sobre os festejos juninos da Capital Brasileira do Barco de Fogo, para o programa Minha Bahia Tem.

Misael Dantas foi um dos entrevistados, assim como a vereadora Alinete Soares, representando o parlamento estanciano.

Mesmo em momento de pandemia, com nossa festa maior impossibilitada de ser realizada de forma presencial(já pelo segundo ano consecutivo), o São João de Estância continua sendo muito importante e despertando o interesse da mídia interestadual.

Essas matérias, assim como as lives realizadas pela prefeitura, contribuem para difundir nossa festa e despertam o interesse dos turistas que, com certeza, nos visitarão no próximo ano, quando voltarmos ao nosso verdadeiro normal.

Por: Ascom/CVE.