CVE retoma Sessão Ordinária depois de desinfecção total.

A Câmara de Vereadores de Estância retoma nesta tarde de terça-feira, 23 de março, à partir das 15 horas, sua sessão ordinária.

O retorno foi possível depois do trabalho de desinfecção total(interno e externo) das dependências da casa legislativa, feita por empresa especializada.

A Câmara de Estância, é a primeira de Sergipe e do nordeste, a passar por esse processo de desinfecção. Isso mostra o vanguardismo e a responsabilidade da presidência da casa com a saúde dos funcionários e vereadores.

As atividades parlamentares retornam depois de serem suspensas por força de portaria, após ser confirmada a contaminação pela Covid-19 de alguns servidores e a suspeita de contaminação de três vereadores e entre eles, o próprio presidente Misael Dantas.

A sessão de hoje ainda será presencial e contará com a participação no plenário apenas dos parlamentares. Na próxima semana, com o retorno do técnico de sua quarentena, as sessões acontecerão de forma remota.

Continua proibido o acesso de pessoas às dependências da Câmara(corredores, gabinetes e plenário), até que as medidas restritivas dos governos estadual e municipal sejam flexibilizadas.

Por Ascom/CVE.