Escola do Legislativo de Estância inicia cursos e oficinas.

Escola do Legislativo Dom José Bezerra Coutinho, em Estância, elaborou programação de cursos e oficinas para o bimestre março/abril do ano em curso.
“Mesmo nesse período de pandemia, nós vamos realizar duas oficinas de capacitação.
A primeira será de Grafite e Pintura, no período de 08 de março a 25 de abril, ministrada pelo prof. Robson Menezes, na Cadeia Pública Tabelião Filadelfo Luiz Costa, atendendo a uma solicitação da Direção daquela casa, buscando a instrumentalização e ressocialização dos internos”, disse Neusinha, Diretora da EL.
A Diretora fez questão de frisar que essa oficina acontecerá dentro de todos os requisitos se segurança sanitária, de combate ao Covid-19.
“A segunda oficina será de Tratamento Capilar e Escovista, em parceria com a empresa PoliShoop, que fornecerá gratuitamente os produtos de beleza que serão utilizados na oficina e será ministrada por Gildênia Alves, que é presidente da Associação de Cabeleireiros de Aracaju. O local para a realização, será o Centro de Beleza Tô Xique, no dia 15 de março, com 08 horas de duração (manhã e tarde) e será destinada para profissionais da área”, explicou a Diretora da AL.
Neusinha também destacou a parceria com e empresa Souza Carvalho, onde estará cedendo uma sala para a realização de um curso de informática, que terá inicio no dia 1° de março.

Segundo declarou o vereador Misael Dantas, presidente da CVE: a Escola do Legislativo será uma das suas maiores prioridades, pela importante função de formar profissionais e inseri-los no mercado de trabalho.

Por Ascom/CVE.