JORGINHO DA PRAIA DEFENDE IMPLANTAÇÃO DE CASH DA CAIXA ECONÔMICA NAS PRAIAS.

O vereador Jorginho da PRAIA (PP) , teve o requerimento de número 07/2021 aprovado por unanimidade na sessão da quarta feira, dia 10 de fevereiro.
O edil iniciou suas atividades na Casa Legislativa demonstrado preocupação com o desenvolvimento econômico da região Litorânea e solicita com apoio do plenário estanciano que a Caixa Econômica Federal estude a possibilidade de implantar cashs eletrônicos na praia do Abaís e no Porto do Mato.
“Temos um grande número de moradores que recebem seus benefícios, aposentadorias e têm que vir ao centro da cidade para retirar seu dinheiro, o acesso aos serviços bancários básicos na nossa região fortalece o comércio local e o turismo.”
O presidente da Câmara de Vereadores, Mizael Dantas (PSC) , após aprovação do requerimento convidou Jorginho da Praia para junto a uma comissão com alguns colegas da Câmara irem até o superintendente da instituição bancária apresentar a solicitação de forma presencial, oque fortalece a demanda a favor dos moradores e turistas que frequentam a região.