Kaíque Freire, vereador novato, assiste sessão da Câmara

Sentou-se ao lado do colega Tertuliano Pereira

A sessão da Câmara Municipal de Estancia, desta terça-feira (01), contou com a presença do vereador recém-eleito Kaíque Freire (PV). O parlamentar foi convidado pelo presidente André Graça a ocupar assento no Plenário da Casa. O parlamentar sentou-se ao lado do colega Tertuliano Pereira (Republicanos) e assistiu ao ritual da ordem do dia, pode conferi o trâmite de matérias tratadas no plenário da Casa.
Dos quinze vereadores eleitos sete são novatos: Kaíque Freire (PV), Alinete Soares (PP), Matheus Noventa (PSB), Jorginho da Praia (PP), Isaías Negobia (PSOL), Evandro da Praia (PSOL), Flávio Brasil (PSD). A vereadora Chica do Fato (PSB) perde a cadeira e no seu lugar chega a vereadora Alinete Soares.

Ascom CME.