Dia Mundial da Água: vereador Zé da Paz sugere que Prefeitura promova ações de conscientização no uso da Água

O acesso à água e reconhecido internacionalmente como um direito humano. Ainda assim, cerca de 2 bilhões de pessoas, em todo o mundo, não dispõem dos serviços mais básicos. É inegável que sem água não há vida na terra.

A essencialidade desse elemento levou o parlamentar Zé da Paz (PSDB) apresentar Indicação ao prefeito Gilson Andrade na qual sugere que seja viabilizada a realização de atividades educativas em alusão ao Dia Mundial da Água, solenizado no próximo dia 22 de março.

“A água é o único recurso natural que tem a ver com todos os aspectos da civilização humana e demais formas de vida na terra. Faz-se essencial a conscientização que vise diminuir o desperdício de água. Devemos buscar medidas educativas, promover ações de incentivo ao uso racional e economia da água”, destacou.

Ascom CVE