Vereador Doutor Cristóvão pede água para os povoados de Estância

O vereador doutor Cristóvão apresentou ao prefeito Gilson Andrade indicação em que pede que seja feito estudo de viabilidade para o abastecimento de água dos povoados Gravatá, Miranguinha, Fonte Nova I e II, bem como, da Colônia Riachão do Teté.

“Trago essas reivindicações no sentido de contribuir, também, com a gestão naquilo que eu vejo a necessidade do povo estanciano. Eu tenho reivindicado, não só nesta administração, mas, também, reivindiquei na administração passada. Essas comunidades estão pedindo o mínimo, mas o mínimo que representa muito para a vida desse povo. Às vezes pegam água em riacho, em cacimba, isso não é mais viável no mundo atual. Sei que não custará tanto aos cofres do Município. Mas, será um investimento que prima pela qualidade de vida desses munícipes que habitam nossa zona rural”, disse.

Ascom CVE