Vereador Dionísio Neto defende pavimentação de ruas do Jardim Cléa II e do Humberto Ralim

Na sessão desta terça-feira, 30, o vereador Dionísio Neto acendeu na tribuna da Câmara um antigo anseio de moradores do Loteamento Humberto Ralim e, também, do Conjunto Jardim Cléa. O psicólogo vereador apresentou indicações ao prefeito Gilson Andrade no que tange a pavimentação de ruas dos citados logradouros.

“Ficou um trecho sem o devido calçamento nesses dois núcleos, situação que tem gerado transtornos aos moradores. ‘Porque só a nossa rua ficou sem a pavimentação’, indagam os moradores. A gente pede ao Município que olhe com carinho a Rua “E”, do Loteamento Humberto Ralim e a Rua “D” do Conjunto Jardim Cléa II”, acentuou o parlamentar.

Em outra indicação, Dionísio Neto defende a construção de Caixa de Água no Conjunto Valadares; atendida, irá por fim às frequentes reclamações de falta de água. A deficiência se dá por conta da demolição da caixa d´água anterior.

Ascom CME