Tito Magno defende PL que institui apoio social emergencial aos marchantes e fateiras

O vereador Tito Magno (PSB) apresentou na tarde de terça-feira, 19, a proposta de concessão de auxílio financeiro denominado  APOIO SOCIAL EMERGENCIAL, aos marchantes e fateiras de Estância, em decorrência do fechamento do Matadouro e do Mercado Municipal do Bairro Cidade Nova, ocorrido no último dia 13 de fevereiro.

Segundo a proposta do vereador Tito Magno, o valor deverá ser definido pela Administração Pública Municipal, obedecendo à legislação vigente. O Projeto de Lei foi  apresentado na sessão dessa quarta-feira, 20; o PL  passa a tramitar nas comissões da Casa. O proponente pede o apoio dos seus Pares.