Moradores do Bairro Alecrim, zona oeste da cidade de Estância, têm enfrentado dificuldade quando do uso da telefonia móvel. Essa queixa chegou à Câmara Municipal apresentada em plenário pelo vereador Dionísio Neto (Rede).
O edil apresentou o Requerimento Nº 63/2018, na sessão ordinária de quarta-feira, 10, o qual tem como escopo pedir que a Central Operadora Vivo, num prazo de trinta dias, encontre solução para o problema que vem prejudicando a comunidade citada. Os moradores reclamam que não conseguem completar suas ligações e quando conseguem há picotes e falhas, como se a área coberta estivesse com sinal fraco.
– Nós contatamos a Vivo em 08 de agosto e nos garantiram que em cinco dias úteis (até 14 de agosto) o problema seria resolvido. Retornamos o contato em 28 de agosto, até então, nada havia sido resolvido. Desta feita, estamos encaminhando um requerimento à Central de Operadora Vivo para que ela identifique e resolva o problema. Acredita-se que seja por causa do cadeião estadual, ali próximo, onde existem bloqueadores de sinais – externou o vereador, professor e psicólogo, Dionísio Neto.
Ascom CME
Genílson Máximo