Violência em Estância preocupa Sandro de Bibi

O vereador republicano Sandro Barreto Gomes (PRB) tem levado para o plenário da Casa debates sobre insegurança pública no município de Estância, isso por conta da onda de assaltos, homicídios, latrocínios, tráfico de drogas e ações correlatas.  Na última terça-feira (06), o Edil pediu o empenho dos seus Pares aliados do governador Belivaldo Chagas que reforcem o pedido de reforço da segurança pública em Estância.

Ao fazer uso do pequeno expediente o tribuno lamentou o latrocínio de um pai de família ocorrido nas primeiras horas de terça-feira, 06, quando foi alvejado por dois jovens e teve a vida ceifada, no Bairro Cidade Nova.

– Recebi uma ligação hoje, logo pela manhã, que tinha acabado de acontecer o assassinato de um trabalhador às 04h30m quando trazia a filha para o hospital; dois meliantes vieram de moto e executaram o cidadão, inclusive, atirando por trás, pra roubar o veículo. Tinha dado um tempo na violência aqui na cidade e volta agora a todo vapor. Eu creio em Deus que com ‘enxugamento da máquina’ o governador Belivaldo Chagas possa colocar mais policiais nas ruas de Estância.

Genílson Máximo