Vereadores de Estância ouviram o SINPOL/SE

A Câmara Municipal  de Estância  concedeu espaço em sessão ordinária ao SINPOL/SE – Sindicato da Polícia Civil de Sergipe, representado pelo presidente Adriano Machado Bandeira que usou a tribuna da Casa para falar aos parlamentares e aos presentes lotados nas galerias, na tarde desta quarta-feira, 09.

Por meio do escólio, o SINPOL/SE  mostrou a necessidade de  sensibilizar o governo, a imprensa, as autoridades  e a sociedade em geral  sobre a importância da aprovação do projeto Oficial de Polícia Civil (OPC), que visa a valorização profissional de agentes, escrivães e agentes auxiliares que atuam nos 75 municípios sergipanos.

De acordo com o presidente  Bandeira, o projeto OPC está nas mãos do governo do estado e esse tem até o dia 15 do corrente para encaminhar à alese para apreciação dos deputados. Nessa data (15/10), a categoria irá fazer um ato público defronte da alese com participação de representantes da categoria em nível nacional.

Em exposição ao plenário da Casa e aos espectadores da transmissão via FaceBook e YouTube, o presidente do Sinpol pediu o apoio dos sergipanos à causa dos policiais civis. “A gente precisa de uma transformação que venha agilizar o  atendimento à sociedade pela SSP”, acentuou o presidente do Sinpol/SE.

Assista ao vídeo com a exposição do presidente do Sinpol.  Deslize o contador do vídeo até o tempo 40:00.

Por:Genílson Máximo