Vereador Tito Magno denuncia abandono do Complexo do Porto D’areia

O Dia do Professor foi um dos temas mais abordados na sessão ordinária da Câmara Municipal de Estância. O vereador Tito Magno (PSB) não poupou elogios aos mestres do ensino, parte do seu discurso, no pequeno expediente, foi de reconhecimento e elogios aos professores, lembrados nesta data, 15 de outubro de 2019.

O parlamentar, ainda em seu discurso, salientou que visitou o Complexo Turístico do Bairro do Porto D’areia e esse foi encontrado imerso em um cenário de esquecimento. “Fiquei triste com o abandono total em todo o complexo: as lixeiras quebradas, falta de iluminação, os brinquedos quebrados, carentes de manutenção. Tivemos o Dia das Crianças e essas nem puderam brincar naquele espaço de lazer”, reclamou.

De acordo com o vereador Tito Magno a visita se deu na manhã desta terça-feira, 15, em atendimento aos reclames dos moradores. Tito Lembrou que o Complexo Turístico do Porto é uma das setes maravilhas de Estância, obra fruto da gestão do ex-prefeito Carlos Magno.

“A gestão municipal deixa a obra abandonada. Parece até de propósito porque foi uma grande obra da gestão passada. Então, quero fazer um apelo que possa olhar pelo Porto D’areia, possa olhar para aqueles moradores”, finalizou.