Vereador Dr. Cristóvão cobra do governo manutenção da rodovia do Abais

O vereador Doutor Cristóvão (MDB), na sessão desta terça-feira, 04, abordou um tema muito cobrado pelos estancianos, bem como, pela população da região sul, que é a manutenção da Rodovia SE-470, da BR-101 ao Posto da CPRV, no encontro com a Linha Verde.

“Mesmo nesse momento de pandemia não devemos esquecer aquilo que é essencial para o município de Estância. Estamos em agosto e é necessário que nós vereadores juntamente com o prefeito municipal, façamos uma reivindicação mais contundente ao governo do estado, para que olhe mais por essa rodovia que dá acesso à Praia do Abais, um dos mais belos cartões postais de Sergipe e imensamente frequentada no verão. Merece um cuidado mais especial”, sublinhou.