Vereador Dionísio Neto propõe que Rua tenha nome do professor Tênisson Teixeira

O vereador Dionísio de Almeida Neto (REDE) tem trabalhado, também, no sentido de a Câmara não deixar no esquecimento pessoas que reconhecidamente tenham prestado relevantes serviços ao município ou nele se destacado pela atuação exemplar na vida pública e particular.

Na sessão ordinária de terça-feira, 17, o Projeto de Lei Nº 84, de 13 de novembro de 2019, teve a redação final aprovada. A matéria dispõe sobre denominação de logradouro e foi aprovada por unanimidade.

Fica denominada “Rua Professor Tênisson Teixeira da Silva”, a antiga Rua “A” do Loteamento Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro Alagoas.

Ao longo da sua vida, o professor Tênisson Teixeira trabalhou em duas empresas aqui da cidade: Fábrica Santa Cruz e Fábrica do Grupo Constâncio Vieira. Aposentado, por  muitos anos dirigiu a Escola Técnica do Comércio de Estância, ajudou muitas pessoas na formação do curso Auxiliar de Contabilidade, concedeu bolsas de estudo, descontos especiais, foi cofundador do Cinema Guarany; faleceu no Hospital São Lucas, em Aracaju, em 29 de julho de 2013.

Ascom CVE