Vereador Dionísio Neto promoveu audiência pública sobre  problemas com monumentos e logradouros de Estância

O vereador Dionísio Neto (REDE), por meio de Audiência Pública, reuniu cidadãos estancianos, secretários municipais e impressa local para discutir problemas relacionados à preservação de monumentos históricos e a correta identificação dos nomes das ruas do município.

De acordo com o proponente, foi um momento de importante discussão em que se buscou encontrar diretrizes para se manter viva a memória dos monumentos erigidos na cidade e, também, organizar o cadastro dos nomes de ruas a partir de sugestões da comunidade. Foram formalizados desafios que serão encalçados a partir desse encontro.

A audiência aconteceu na manhã de quinta-feira, 29/11 e contou com a presença dos secretários municipais: de Cultura e Turismo, Manoel Messias; de Infraestrutura e Habitação, Lyndon Johson; de Serviços Urbanos, Renato Silva Carvalho Júnior; vereador Misael Dantas, professor e historiador Fernando Valério, representantes da sociedade civil, imprensa e cidadãos estancianos.

Assessoria Parlamentar

Fotos:Moisés Fotógrafo