Vereador Dionísio Neto indica novo protocolo com Ivermectina na prevenção da Covid-19

Preocupado com o aumento do número de casos de infectados com o novo coronavírus, o vereador Dionísio Neto (PSC) apresentou indicação que solicita ao gestor municipal estudos para instalar no município um novo protocolo de prevenção contra o Covid-19. Citando as experiências bem sucedidas de outros municípios, Dionísio lembrou que o fármaco IVERMECTINA vem sendo prescrito com relatos positivos do usuário.

Para o Edil, diante de uma crise como a atual é importante que, seguindo as orientações médicas e as recomendações de distanciamento social, se coloque a disposição dos munícipes uma medicação que seja útil para a prevenção e para os cuidados contra o Covid-19.

Assessoria Parlamentar