Propositura do vereador André Graça homenageia Dia Nacional do Evangélico

A Câmara dos vereadores de Estância, nessa terça-feira (26), fará sessão solene para prestar homenagem aos evangélicos, por conta da passagem do Dia  Nacional do Evangélico, dia 30 de novembro. A propositura e do vereador e presidente da Casa, André Graça.  O ato solene dar-se-á a partir das 18 horas, após a sessão ordinária, no Plenário Filadelfo Luiz da Costa.

O Dia Nacional do Evangélico foi instituído pelo  decreto de Lei Nº 12.328, sancionado em 2010 pelo presidente Lula.A data  é marcada por festas, cultos,  fóruns,  além de palestras  em que são discutidos assuntos referentes à religião evangélica.

Segundo o IBGE, há  cerca de  42,3 milhões de evangélicos no país, o que representa 22,2% da população brasileira. “Nós apoiamos os evangélicos por entendermos que dão importante contribuição na construção de uma sociedade temente a Deus, em busca da salvação do homem”, salienta André.

Ascom CVE