Nego Bia e Evandro da Praia assistem sessão da Câmara

Nego Bia assiste sessão da Câmara

O Palácio Prefeito Pascoal Nabuco, na tarde de hoje (24/11), recebeu a visita de dois vereadores eleitos no recente pleito: Isaías (Nego Bia), PSOL e Evandro da Praia (PSOL). A sessão foi presidida pelo vice-presidente da Casa, vereador Sandro Barreto Gomes, que os convidou a ocuparem assento à Mesa da Presidência.

O presidente da sessão do dia, Sandro de Bibi, pediu licença para fazer uso da tribuna, em sua preleção, parabenizou os novos colegas, desejou-lhes sucesso na condução do mandato que se inicia a partir de janeiro de 2021.

Evandro da Praia assiste sessão ordinária

Os vereadores Tito Magno, Misael Dantas, Dr. Cristóvão, Dode, também usaram a tribuna do plenário e desejaram boa sorte aos dois parlamentares presentes. Também parabenizaram o Bairro Cidade Nova pela passagem do aniversário de 43 anos de fundação.

O vereador Nego Bia foi eleito pelo PSOL com a soma de 620 votos. O vereador Evandro da Praia foi eleito com 591 votos, pelo PSOL.

Vereadores desejam boas-vindas os novos colegas

Genílson Máximo