Escola do Legislativo leva conhecimento digital para jovens alunos

Alunos jovens entre 14 e 17 anos, num total de 24, concluíram o curso de Informática Básica, promovido pela Escola do Legislativo de Estância, nessa quarta-feira, 08; pela noite mais uma turma foi certificada, 12 alunos; esses, adultos, assim, totalizando 36 alunos que finalizaram o Curso de Informática Básica, em três turnos, manhã, tarde e noite.

Durante cessão do curso o aluno obtém intimidade com o sistema operacional do Windows 7, com o pacote do Office da Microsoft, navegação, pesquisa, envio e recebimento de e-mail; o curso foi iniciado em 11 de março e concluído nesta data (08/05).

O presidente André Graça expôs aos alunos o compromisso da Câmara em proporcionar a oportunidade aos alunos.  “A nossa parte nós estamos fazendo com muito bom gosto. Utilizamos parte dos recursos repassados à Câmara para viabilizar a oportunidade de capacitação das pessoas que passam pelos bancos da escola”, disse André.

A Escola está promovendo o Curso de Maquiagem em parceria com a Polishop.