Escola do Legislativo entrega certificados do Curso de Informática Básica

Doze alunos da cidade e de povoados de Estância, nesta tarde, foram certificados no Curso de Informática Básica, formandos de curso ofertado pela Escola do Legislativo “Dom José Bezerra Coutinho”, unidade de ensino que tem como mantenedora a Câmara Municipal.

O curso tem como finalidade tornar o aluno habilidoso com as ferramentas da Microsoft – Word, Excel, Power Point, recebimento de e-mails, navegação, pesquisa, ressaltou a professora de Informática, Roseli.

Parte dos impostos pagos é enviada a esta escola para ser transformada em educação para vocês. Esse é um avanço na mentalidade da Câmara Municipal que tem como fito o crescimento intelectual e pessoal dos seus munícipes – lembrou o diretor da escola, Miguel Viana.

A finalidade do curso é aproximar o jovem do mercado de trabalho tanto no comércio como na indústria. O curso foi iniciado em 11/03 de 2019 e concluído em 08/05/2019, com 48 horas de duração. Neste dia, também, foram certificados 12 alunos, em curso semelhante, que cursaram  no turno da manhã.