Câmara vai levar sessão itinerante ao “Recanto Verde”

O presidente da Câmara Municipal de Estância, vereador André Graça, dá continuidade ao projeto “Câmara Itinerante” iniciado em sua gestão no ano passado.  Este mês a comunidade a ser visitada  será o Residencial Recanto Verde, localizado no Bairro Cidade Nova, nas imediações da antiga Estrada dos Abais, próximo ao Povoado Biribinha, no dia 17, terça-feira, a partir das 15 horas.

De acordo com o presidente André Graça o Parlamento Estanciano imprime uma nova era: além das sessões  abertas ao público na Sede, o parlamento tem sido aproximado ainda mais da  população através da sessão itinerante.

Nessas visitas o Plenário tem a oportunidade de ouvir os anseios da comunidade, a chance de interagir e encaminhar as demandas aos setores competentes da gestão municipal.

Durante as sessões, a comunidade elege um representante que fica com a responsabilidade de pontuar  na tribuna as demandas reprimidas. O presidente André Graça já levou a sessão itinerante aos bairros Cidade Nova e Santa Cruz.

“O nosso desejo é aproximar a Câmara ainda mais das pessoas, é ouvir as reivindicações do povo, buscar as soluções em parceria com o prefeito doutor Gilson Andrade que tem sido um importante parceiro, sensível com os trabalhos da Casa. Até o final do nosso mandato, como Presidente, iremos visitar bairros, povoados, assentamentos.  Trabalharmos com o fito em tornar a Câmara o mais transparente possível”, assinalou André.

Ascom CME