Câmara de Estância tem avaliação ELEVADA pelo TCE-SE

A mais recente avaliação feita pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE) apresenta importante resultado no que tange a Transparência acerca das informações do destino dado aos recursos públicos, esses, gerenciados por prefeitos e presidentes de câmaras municipais dos 75 municípios sergipanos.

A Câmara Municipal de Estância, presidida pelo vereador André Graça, está em situação ELEVADA, com nota 9,2. Nesse mesmo relatório apresentado pelo TCE/SE, a prefeitura de Estância também foi bem avaliada (situação ELEVADA), com nota 9,8.

O presidente André Graça salientou que a notícia lhe trouxe grande alegria pelo fato de  gerir a CME com o fito na transparência.

“Esse cuidado nosso obteve o reconhecimento de um órgão responsável pela fiscalização da aplicação dos recursos públicos por parte dos gestores. Vamos continuar focados nessa bandeira, transparência, em busca da nota máxima”, disse.

Em março de 2017 a Câmara   obteve nota 6,9, em seguida a 7,6, agora 9,2. A  avaliação ascendente se dá pelo trabalho que o presidente André Graça tem cunhado  tanto na sua primeira gestão (biênio/2017/2018) como na atual (biênio/2019/2020).

“Nossa bandeira é a transparência. É dar ciência ao contribuinte  de todas as formas de uso do erário”, finalizou André Graça.