André Graça é autor de Projeto  que homenageia mulheres

O Plenário da Câmara Municipal de Estância apreciou na sessão do último dia 27/03, o Projeto de Decreto Legislativo Nº 05/2018, do vereador André Graça, Presidente da Casa. De acordo com o proponente, a matéria legislativa visa conceder a Medalha Ofenísia Freire a 15 mulheres estancianas.

O encômio acontecerá durante a “Semana Municipal da Mulher” por ocasião do Dia Internacional da Mulher, dia 08 de março.  Para a deferência, a mulher deverá ter prestado relevantes serviços ao município, se destacado pela atuação exemplar, pelo engrandecimento histórico, político, cultural, educacional, econômico e humanístico.

No texto da matéria revela-se que cada  vereador indicará uma mulher que reúna os requisitos elencados no PDL. Cada vereador fará à entrega da medalha a mulher escolhida para a condecoração.

“Convém frisar que cada uma destas mulheres representará toda uma classe feminina e especialmente pelo seu Dia Internacional que acontecerá dentro da “Semana Municipal da Mulher”, ressaltou  André Graça.

 

Ascom CME.