Dom Crippa fala aos vereadores sobre Campanha da Fraternidade

O bispo diocesano de Estância, Dom Giovanni Crippa, na quarta-feira, 17, fez-se presente à sessão ordinária da Câmara Municipal de Estância, em atendimento ao convite (requerimento) do vereador Alex Porto (Léo).

Na ocasião o reverendíssimo discorreu acerca a Campanha da Fraternidade 2019,  com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça”.   Disse o  referido Pastor   que  a Igreja Católica chama a atenção dos cristãos para o tema das políticas públicas, ações e programas desenvolvidos pelo Estado para garantir e colocar em prática direitos que são previstos na Constituição Federal e em outras leis.

O ato foi apreciado por todos os parlamentares e expressivo público nas galerias da Casa