Presidente recebe representantes dos Correios de Sergipe

O presidente da Câmara de Estância, André Graça, reuniu-se na manhã de hoje (26/03) com representantes dos Correios, para tratar da entrega postal nos logradouros não atendidos. A reunião contou com a presença do superintendente estadual dos Correios, Israel Bispo.  Ficou entendido que dentro de vinte dias o Residencial Mariota Mesquita passará a contar com o referido serviço, uma vez que a Câmara oficializou a identificação das ruas.

Quanto às demais localidades, foi pontuado que será necessário oficializar os nomes das ruas e cadastrá-las nos Correios, serviço que cabe à Prefeitura e à Câmara Municipal.  Sobre a redução do efetivo em Estância, garantiu, Isarel Silva, não ocorrerá visto à necessidade de atender a demanda reclamada.

A ausência da entrega postal em ruas, loteamentos e residenciais, tem sido reclamada pelos parlamentares de Estância; com o fito na solução do problema, ruas que são denominadas por letra (Rua A, Rua B, etc.) têm sido oficialmente designadas com nomes de cidadãos e cidadãs que serviram de inspiração quando vivas.

Participaram do encontro: vereador Zé da Paz, Eduardo Antunes (supervisor operacional), Edivaldo (gerente de operações), Edvo Aciolo (gerente do Centro de Tratamento), Luciano Barros (técnico de Correios) e Silene da Silva (coordenadora de Atividades Externas).

Foi solicitado que seja feita a codificação postal dos logradouros.