Vereador Artur Oliveira: “Nós queremos repudiar a atitude do Bradesco”

O vereador Artur Oliveira (PT), no lastro dos seus pronunciamentos na tribuna da Câmara Municipal de Estância, não tem poupado oxigênio quanto à sua inquietude no que tange o atendimento de agências bancárias instaladas na cidade. Estância é atendida pelos bancos Banese, Itaú, Nordeste, Brasil, Caixa Econômica e Bradesco.

Na última sessão (12/03), o parlamentar agiu sem eufemismo quanto ao atendimento que o Banco Bradesco dispensa aos seus aposentados e pensionistas.

– Banco privado que age de forma desumana com as pessoas que precisam dos seus serviços. Aposentadoria pode cair em qualquer um dos bancos da rede, as pessoas não escolhem e quando cai no Bradesco às pessoas sofrem essa humilhação no atendimento. Eu irei denunciar no Ministério Público, não é contra ao proprietário do ponto, mas contra ao banco pelo tratamento que dá as pessoas. Estivemos in loco, a fila é desumana, muitas pessoas idosas ao sol escaldante para receberem os seus vencimentos. Quero fazer esse registro, aqui, em forma de repúdio – arrematou o petista.

Aposentados, pensionistas e outros são atendidos em local próximo da agência. Ocorre que dado ao número de pessoas, é uma constância ficarem do lado de fora do Ponto de Atendimento, expostas ao sol e a chuva. Têm sido frequente as reclamações que chegam ao vereador Artur.