Siga-nos nas Redes Sociais:

Câmara volta do recesso e recebe a visita do prefeito Gilson Andrade

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Estância serão retomados amanhã (05/02), com o fim do recesso parlamentar. A reabertura ocorrerá numa sessão solene, às 15h, com a presença do prefeito Gilson Andrade (sem partido). A volta significa, na prática, o reinício dos trabalhos no plenário, sendo que durante o mês de janeiro ocorreram apenas as atividades administrativas da Casa. Com o fim do recesso, a população volta a ter espaço para fazer eco às suas demandas.

O presidente da Câmara, vereador André Graça (PSL), observa que a Câmara Municipal de Estância ingressa no terceiro ano da atual legislatura e, por conseguinte, no terceiro ano de mandato como Presidente que foi iniciado em 2017.

O Legislativo Municipal tem uma nova Comissão Executiva eleita no final do ano passado – Presidente André Graça (PSL), Vice-Presidente Sandro Barreto Gomes (PRB), 1º Secretário Zé da Paz (PSDB), 2º Secretário Pedro Benjamin (PPS), estes passam a presidir a Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

O prefeito Gilson Andrade comparecerá à sessão em cumprimento ao artigo 80, inciso VII, da Lei Orgânica, que orienta a ele remeter mensagem e plano de governo à Câmara por ocasião da abertura dos trabalhos legislativos 2019.

Ascom CME

Scroll to top
Pular para o conteúdo