Vereador Dionísio Neto defende acessibilidade em prédio do INSS

Por meio de indicação encaminhada ao prefeito municipal, Gilson Andrade, o vereador Dionísio Neto (REDE) solicitou que seja notificado o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), para que este órgão realize adaptações e reformas na agência de atendimento da cidade de Estância, de modo a garantir o direito à acessibilidade para o público com deficiência.

“Um cidadão me abordou com essa indagação – Você já viu a altura do degrau da agência do INSS – fui conferir e realmente é um transtorno para as pessoas portadoras de locomoção reduzida buscar atendimento”.

O Edil lembrou que quem tenta ingressar na referida agência se depara apenas com um degrau alto e, em que pese se tratar de um prédio tombado, nada impede que sejam realizadas adaptações, respeitando-se sua estrutura original.

Assessoria Parlamentar