Câmara aprovou redação final de projetos de leis

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 12, a Câmara Municipal de Estância discutiu e votou vários projetos de leis

?

elencados na ordem do dia, alguns em 1ª e 2ª discussão, outros em redação final.

Aprovada a redação final ao Projeto de Lei Nº 50/2018 que dispõe sobre a denominação de logradouro público e dá nome de “Avenida Júlio Esteves dos Santos”, conhecido como Júlio do Farnaval, o acesso principal do Povoado Farnaval, Estância; propositura do vereador Cristóvão Freire (PSB).

Da lavra do citado parlamentar foi aprovada também a redação final ao Projeto de Lei Nº 51/2018 que dispõe sobre denominação de logradouro público e denomina de “Rua Gilná Melo Santos” (conhecida como professora Gilná) a Rua Projetada “B”, do Loteamento São Paulo, expansão do Bairro São Jorge, Estância.

Dionísio Neto

Aprovada redação final ao Projeto de Lei Nº 04/2018 que institui o Programa de Sustentabilidade Ambiental na Rede Municipal de Ensino, propositura do vereador Dionísio Neto (Rede). O bojo do PL traz escrito – O Programa de Sustentabilidade Ambiental na Educação consiste em organizar nas escolas municipais de Estância um conjunto de atividades com o objetivo de implementar a educação ambiental na rede pública municipal e conscientizar a comunidade escolar sobre os problemas ambientais da cidade e em especial da região do entorno de cada unidade escolar e dentro da mesma -, com o trâmite já encerrado na Casa, a proposta segue agora para sanção do prefeito Gilson Andrade (PTC).

Ascom CVE