Vereador Sérgio Larissa pede malha asfáltica para o Botequim

O vereador Sérgio Larissa (PSD) usou o pequeno expediente na sessão de terça-feira, 14, para externar agradecimento ao governador do Estado Belivaldo Chagas por atender a um pleito apresentado pelo parlamentar. De acordo com o exposto, o vereador pediu que a comunidade do Bairro Botequim, precisamente, da Rua Voluntários da Pátria, também fosse contemplada com as obras de recapeamento asfáltico.

O governador esteve aqui na cidade, veio fiscalizar o andamento dos trabalhos de recapeamento asfáltico nas ruas do Bonfim.  Esteve acompanhado de lideranças politicas. Com essas obras está ajudando a gestão municipal. Conversei com ele no Bairro Bonfim, o convidei a ir ao Bairro Botequim, mostrei a importância daquela avenida (Voluntários da Pátria) que é de integração aos povoados Miranguinha, Tibúrcio, Muculanduba, Farnaval – disse na tribuna.

Em sua dissertação, Sérgio Larissa revelou que de mediato o governador ligou para o engenheiro responsável e pediu que fosse feito um aditivo visando incluir a referida via pública na relação dos trabalhos destinados a Estância.

Não vi ninguém vir aqui agradecer. Será que aquele povo ali não merece não. Será que não vai ser bom para a cidade – indagou o Edil.

Ascom CME