Vereador Artur Oliveira pede recapeamento asfáltico da Rua do “Jessé Fontes”

A Rua de acesso ao Hospital Regional Jessé Fontes precisa urgentemente de um trabalho de revitalização por força da deformidade e desgaste da capa asfáltica ali existente. O entra e sai de veículos tem sido prejudicado e as reclamações têm sido constantes.

Na sessão da Câmara Municipal, terça-feira (14), o vereador Artur Oliveira (PT) defendeu o imediato conserto da referida via. Ao usar o pequeno expediente, disse que durante visita do governador Belivaldo Chagas aproveitou para solicitar que fosse revitalizado o asfalto da rua do citado hospital.

Eu pedi ao governador que fosse feito aquele asfalto da rua do hospital doutor “Jessé Fontes”. A gente sabe da quantidade de crateras que ali existem. O governador estava a conceder entrevista e nós cobramos. Já que vai fazer o asfaltamento daquela rua defronte do Sindisa, que possa também atender  a rua do outro lado, a rua que leva ao  hospital – salientou o petista.

Diante do pleito, disse o Edil, “o governador atendeu o nosso pedido, vai falar com a empresa para fazer aquele serviço que, inclusive, vários colegas também já expuseram esse assunto aqui no Plenário e que será atendido”.

Artur Oliveira disse ainda que cobrou ao governador o plantão de delegados na delegacia de Estância aos finais de semanas.

– Ficou consertado de que o secretário de Segurança Pública do Estado, João Eloy, vem a Estância para ver essa situação. Não é normal ter uma ocorrência e na sexta-feira a partir das 18 horas o cidadão ter que se deslocar até a cidade de Itabaiana para prestar o boletim de ocorrência. O governador foi instado a resolver o problema. “Prontamente o governador ligou para o Secretário e essa demanda será solucionada”, finalizou.