André Graça é autor de PL que homenageia o médico Dr. José Augusto

Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Nº 32/2018, de iniciativa do vereador presidente da Câmara Municipal de Estância, André Graça, que denomina de “José Augusto Nascimento” a Unidade de Saúde do Bairro Alecrim. O PL presta homenagem a um médico tido como humanista. Cidadão que portava  satisfação em  atender as pessoas  que procuravam pelos seus serviços.

“Com este projeto o Parlamento Estanciano homenageia um médico que não se importava com a questão financeira, fazia do seu Ofício um sacerdócio da medicina. Parabéns ao  proponente, vereador André Graça”, disse o vereador líder do prefeito Misael Dantas, ao justificar o PL.

“Doutor José Augusto”, como era tratado socialmente, por muitos anos atuou na Fundação SESP.  Exerceu o cargo de Vereador, teve participação ativa na vida politica do município, todavia, jamais deixou o Ofício da medicina, homem de natureza boa, amigo e companheiro.