Zé da Paz quer que horário de coleta do lixo seja divulgado

Com o fito na qualidade de vida dos estancianos, o vereador Zé da Paz apresentou na sessão desta terça-feira (08), a Indicação Nº 211/2018, na qual  indica ao prefeito municipal Gilson Andrade que seja feita Campanha de Conscientização aos munícipes para que descartem o lixo doméstico nos horários determinados, assim, evitando a presença de lixo em vias públicas, como também,  evitando a proliferação de ratos e insetos.

COBERTURA  EM PONTOS DE ÔNIBUS

Em outra indicação, de nº 209/2018, o parlamentar indica ao prefeito municipal que faça um estudo visando à implantação de cobertura nos pontos de ônibus em toda a extensão da cidade, visando poupar as pessoas das intempéries do tempo.

LIXEIRA NOS PONTOS DE ÔNIBUS

Mais uma indicação, de Nº 210/2018, o referido edil indica ao prefeito municipal que sejam instaladas lixeiras nos pontos de ônibus em toda extensão da cidade. Com isso, evita-se que o lixo seja jogado nas ruas indo  parar na rede de esgoto e bueiros.