Vereador Léo pede a reforma de telhados e bicas dos Mercados Municipais

O vereador Alex Silva Porto (Léo) revelou para a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal que tem sido procurado por comerciantes que atuam nos mercados municipais de Estância, os

quais pedem providências no sentido que sejam eliminadas as goteiras e pingueiras dos referidos centros de compras, como também elidir o fluxo de água que escorre no piso dos referidos mercados.

Sensível à solicitação dos reclamantes, Léo apresentou na sessão desta quarta-feira (11) a Indicação Nº 155/2018, a qual traz em seu texto a petição supracitada.

– A gente quer o melhor para o povo. Sei que o prefeito também pensa dessa forma. Esta Casa abraça os anseios da população e busca os meios adequados para a equação dos problemas que incomodam o povo. Neste quesito o prefeito Gilson Andrade tem sido grande parceiro deste Poder.  Que o prefeito intervenha junto ao órgão competente e autorize os serviços de reparos nas bicas e telhados dos mercados municipais da cidade – demarcou.

Por conta da água que escorre no piso, principalmente, em período chuvoso, visitantes e turistas passam por situações de incômodo, acende o edil proponente.